sábado, 26 de maio de 2012

1.293 – NÃO ME PERTURBE MAIS

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 23 11 2010 e música; 02 12 2010.


Não adianta meu bem
Você ficar me seguindo
Nem com palavras bonitas
Desta forma me iludindo

Já tentamos várias vezes
Mas nenhuma não deu certo
De pessoas do deu tipo
Preciso ficar alerto.

Eu te amei no passado
Dei-lhe carinho e amor
Pelo que fiz me pagou
Com traição desprezo e dor.

Hoje sem você comigo
De ti ganhei liberdade
E dos teus beijos amargos
Sequer eu sinto saudade.

Vou viver minha vida
Você vá viver a sua
Eu vou viver ao meu jeito
Você a vontade tua.

Não preciso de você
Pra que eu seja feliz
Porque eu já me cansei
Com você ser infeliz.

Eu vou seguir novos rumos
Ao lado dum novo amor
Que me ame de verdade
Que tenha brio e pudor.

Eu saí da tua vida
E não voltarei jamais
Esqueça que eu existo
E não me perturbe mais


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário