sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

3.208 - ACABARIA COM A MORTE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 23 02 2024.

 

 

Eu digo de coração

O que penso realmente

Jamais pedirei perdão

Por esta inconsequente

Sem ter medo da verdade

Desta triste atrocidade

Escapei por muita sorte

Eu sou franco em dizer

Se eu tivesse o poder

Acabaria com a morte.

 

Ninguém ver a sua imagem

E nem ouve a sua voz

Primeiro faz a dopagem

Com a raiva de um algoz

Seleciona o sujeito

Tirando-lhe o direito

Expedindo o passaporte

Do cara se defender

Se eu tivesse o poder

Acabaria com a morte.

 

A morte é ser covarde

É falsa e traiçoeira

Nós sofremos sem alarde

Estrebuchar é besteira

A morte de forma ingrata

Perversamente nos mata

Tanto faz ser pobre ou forte

Não há onde se esconder

Se eu tivesse o poder

Acabaria com a morte,

 

Com foice ou roçadeira

Ou outra arma qualquer

Nos mata por brincadeira

Seja homem oi mulher

Seja feto oi criança

Por vaidade ou por vingança

Sela franco ou seja forte

Todos temos que morrer

Se eu tivesse o poder

Acabaria com a morte.

 

 

 

 

 

 

 

A vida é tão curtinha

Além de ser perseguida

Tem gente que sai da linha

E ainda se suicida

A vida é maravilhosa

A morte é criminosa

E não há que a suporte

Não me conforme em morrer

Se eu tivesse o poder

Acabaria com a morte.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário