domingo, 18 de fevereiro de 2024

3.203 - NÃO DEVO SATISFAÇÃO:

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 18 02 2024.

 

 

Não interessa o que dizem

O que eu sou ou que não sou

Nem para mim interessa

Donde vim pra onde vou

Nem o que faça ou não faço

Satisfação eu não dou.

 

Só o Deus que me criou

Eu devo satisfação

Apenas eu sou eu mesmo

Digo e não peço perdão

Tenho certeza que tenho

No meu peito um coração.

 

Eu lhes digo de antemão

Que não sou desaforado

Sou um sujeito pacato

Além de humilde educado

Se as vezes respondo mau

Por que me sinto forçado.

 

Não estou preocupado

Se eu sou ou não feliz

Embora com restrições

Eu tenho feito o que quis

Somente ei posso saber

Se sou ou não infeliz.

 

Nem sou o que o povo diz

Amo a seriedade

Tenho nojo de mentira

Sou amigo da verdade

Sei que não sou puritano

Odeio a falsidade.

 

Eu não vejo dignidade

Em falar mal de alguém

Cada um é o que é

Mais nem menos que ninguém

Todos são donos de si

Sou dono de mim também.

 

Vivo como acho bem

Cada um tem sua razão

Tenho respeito a todos

Os amo de coração

Minha vida a mim pertence

Não devo satisfação.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário