sexta-feira, 1 de março de 2024

3.209 - A MORTE É ASSASSINA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 29 02 2024.

 

 

Não tenho medo da morte

Más eu não quero morrer

A morte não tem sentido

Se Deus me desse o poder

Eu extinguiria a morte

Para pra sempre viver.

 

É muito bom se viver

Agradeço ao Criador

Por criá-la e me dar

Como prova de amor

A vida pra eu vive-la

E dela ser cuidador.

 

A vida tem seu valor

Enquanto a morte é cruel

Destruidora de vidas

Ao seu ofício é ofício

Assassina inveterada

Ao ser vivo é infiel.

 

Com seu instinto cruel

Não tem respeito a ninguém

Mata depois dar desculpa

Mata quem tem e não tem

Não respeitou nem Jesus

Ela a ninguém não convém.

 

Poucos vivem mais de cem

Por que a morte não deixa

Impalpável, invisível

Dela todos temos queixa

Enquanto a morte não vem

Versejo pegando o leixa.

 

Quando alguém lhe faz queixa

Ela se sente ofendida

Para ela não tem acordo

Nela estar o fim da vida

Enfrentar esta desgraça

É ter batalha perdida.

 

Pra tentar salvar a vida

Se procura a medicina

Se faz promessas com santos

Há quem ser própria sina

Há quem a defendam, más

Pra mim ela é assassina

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário