domingo, 18 de fevereiro de 2024

3.204 - SEM RESPOSTA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 18 02 2024.

 

 

Eu tenho me perguntado

Quem realmente eu sou

Como que apareci

Donde vim pra onde vou

Dos meus feitos e dos meus atos

Que testemunho eu dou.

 

Quem realmente eu sou

Se estou vivo ou não

O que faço ou não faço

Se dou ou não a minha mão

Se tenho amor ou não tenho

Se tenho ou não coração.

 

Se tenho ou não sensação

Se existo ou não existo

Preciso duma resposta

Por resposta eu encisto

A resposta que preciso

Só encontro em Jesus Cristo.

 

É por isto que persisto

Se devo ou não buscar

Se trabalho ou não trabalho

Sem trabalhar vou ganhar?

Eu vou morrer ou não vou

Pra semente vou ficar?

 

Se eu sei ou não amar

Como que vou descobrir

É gozar ou sofrimento

Será que vou resistir

Mereço ou não mereço

Não há como conferir.

 

A dou que estou a sentir

Nas pernas e em minha costa

Sou o outro ou não sou

Ser o outro ninguém gosta

Por mais que tenho buscado

Permaneço sem resposta.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário