quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

3.195 - VOU ALCANÇAR.

 Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 06 02 2024.

 

 

Eu tenho muitos anseios

Vou usar de vários meios

Direto sem arrodeios

Pra conseguir o que quero

Embora eu não mereça

Nem que a alma estremeça

Sem causar dor de cabeça

Vencer é o que mais espero.

 

Com fé em nosso Senhor

Por Cristo o salvador

Por ordem do Criador

Alcançarei a vitória

Faço promessas comigo

Sem temer o inimigo

Com a Trindade eu consigo

Conquistar fama e glória.

 

Pra o que quero conseguir

Eu jamais vou desistir

Vou insistir persistir

Lutar com perseverança

São muitos os desafios

Sem moleza sem esguios

Com coragem, raça e brios

Vou buscar com confiança.

 

Ninguém me atrapalhará

Buscarei daqui e de lá

Te4ntarei de lá de cá

Sem pisotear ninguém

Aproveitando o ensejo

Buscarei o que desejo

Igualmente aos que vejo

Eu chegarei lá também.

 

Contra todos contra tudo

Me rebolo me sacudo

Os meus anseios não mudo

Pra meu sonho realizar

Licitamente buscando

Por bons caminhos andando

Sem a ninguém machucando

Meus sonhos vou alcançar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário