domingo, 28 de janeiro de 2024

3.194 - NÃO ME FAÇA PERDER A CABEÇA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 26 01 2024.

 

Que vantagem que fizeste

Com toda esta bagaceira

Quebrando tudo em casa

Por causa de uma asneira

De longe rodos ouviam

Barulho da quebradeira.

 

Viu que tamanha besteira?

Por seu controle perder

Agora está muito tarde

Pra você se arrepender

Que fizeste está feito

Não há mais o que fazer.

 

Dizer que foi sem querer

Que sem perceber surtou

Pela ignorância tua

Você se descontrolou

Por uma simples pergunta

Comigo se revoltou.

 

Com palavras maltratou

O seu fiel companheiro

Me chamou de vagamundo

Imprestável bandoleiro

Me ameaçou de morte

Por meio de pistoleiro,

 

Você começou primeiro

Não queira se desculpar

Com certeza absoluta

Queira ou não aceitar

Só não piorou porquê

Consegui me controlar.

 

Resolvi te alertar

Sobre tua impaciência

Se eu não fosse prudente

Tinha usado a violência

Teria feito besteiras

Com maiores consequência.

 

Vale como divertência

Favor não me desmerecer

Para tudo há limites

Seja humilde e cresça

Toma juízo e não me

Faça perder a cabeça.

 

 

 Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário