quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

3.187 - E DELIRAR DE AMOR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 18 12 2023.

 

Doce, doce amor

O teu amor me faz bem

Doce, doce amor

É meu o teu coração.

 

Gosto muito de você

Por ti sou apaixonado

Você é tudo pra mim

Por ti sou alucinado.

 

Eu te amo e quero bem

Por você tenho paixão

Teu coração é só meu

É teu o meu coração.

 

Doce, doce amor

O teu amor me faz bem

Doce, doce amor

É meu o teu coração.

 

O meu amor é profundo

Você é meinha querida

Você é o maior prêmio

Que Deus me deu nesta vida.

 

Tu és a mais linda flor

Que tenho no meu jardim

Eu nasci só pra você

E você só para mim.

 

Doce, doce amor

O teu amor me faz bem

Doce, doce amor

É meu o teu coração.

 

Você é minha rainha

Minha prenda idolatrada

Eu sou seu amor querido

E você a minha amada.

 

Abraça-me com carinho

Me sufoca em teu calor

Quero prendê-la em meus braços

E delirar de amor.

 

Doce, doce amor

O teu amor me faz bem

Doce, doce amor

É meu o teu coração.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário