domingo, 17 de dezembro de 2023

3.185 - QUEM VOCÊ PENSA QUE É.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 17 12 2023.

 

 

Quem você pensa que é

Pra agir desta maneira

Só me trata com desprezo

Tem sido mulher grosseira

Nunca fez conta de mim

Tu tens sido tão ruim

Vive fazendo besteira.

 

Vive falando asneira

E sempre a me difamar

Tua arrogância mulher

Não dar mais pra suportar

Você quer me destruir

Se caso assim persistir

Me obrigarei te deixar.

 

Você precisa mudar

E melhor se conhecer

Que não é mais que ninguém

Tu tens que reconhecer

O mundo não é só teu

O mundo também é meu

Isto tu tens que saber.

 

Abra os olhos pra ver

Os ouvidos pra ouvir

Corrija os teus defeitos

Não adianta insistir

Abra o teu coração

Reflita a lei da razão

Para melhor se sentir.

 

Não queira se destruir

Nem destruir seu parceiro

Além de ser seu marido

Sou amigo e companheiro

Temos que nos entendermos

Para assim melhor vivermos

Um amor puro e verdadeiro.

 

Tu tens que mudar ligeiro

Acredite e tenha fé

Somente o amor constrói

Sem encrenca e rapapé

Nós somos dois imortais

Temos direitos iguais

Quem você pensa que é.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário