sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

3.182 - OUÇA A VOZ DO CORAÇÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 08 12 2023.

 

 

Vem menina pros meus braços

Eu quero te abraçar

Quero dormir e sonhar

No calor dos teus abraços.

 

Quero os teus lábios beijar

Te dar amor e carinho

Quero sentir teu corpinho

No meu corpo encostar.

 

Vem menina vem correndo

Quero sentir teu calor

Me afogar em teu amor

Não ver quanto estou sofrendo.

 

A minha vida querida

Sem você não tem sentido

Meu coração está ferido

Salva-me estou morrendo.

 

Não importa teu passado

Vamos viver o presente

Felizes eternamente

Num amor abençoado.

 

A vida é tão curtinha

Nós temos que aproveitar

Deixe o povo falar

Serei teu tu serás minha.

 

Deixe o mundo girar

Vem morar comigo agora

Atenda a quem te adora

Não há o que esperar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário