quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

3.186 - POR FAVOR NÃO VOLTE MAIS.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 20 12 2023.

 

Letra: Você diz que vai embora

De mim não quer mais saber

Você vai morar sozinha

Sua vida livre viver

Não quer mais de homem

Pra consigo conviver.

 

Faça o que quiser fazer

Você tem autonomia

Você não é mais criança

Só melhor vida teria

Nem também é obrigada

Ter-me em tua companhia.

 

Eu não te aconselharia

Fazer o que me convier

Você é dona de si

Faça o que tu bem quiser

A vida é tua e tu podes

Ter a vida que você quer.

 

Tome juízo mulher

Muita calma e prudência

Favor não se precipite

Nem use de violência

Pra conseguir o que quer

Precisa ter paciência.

 

Essa tua persistência

Em dizer que vai embora

Você não cumpre o que diz

Más se quer ir vai agora

Se este é o castigo

Que quer dar pra quem te adora.

 

A mulher forte não chora

Quando deixa seu amor

Nem sequer olha pra traz

Se é pra si um favor

Sem importar quem te ama

E por ti chora de dor.

 

Dei-te todo meu amor

Carinho até demais

Sei que muito vou sofrer

Más te esquecer jamais

Quer ir não te impeço, más

Por favor não volte mais.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário