sábado, 18 de novembro de 2023

3.166 - SEM VOCÊ EU VIVO BEM.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 18 11 2023.

 

O que estar fazendo aqui?

Eu não mandei te chamar

Deixa de ser enxerida

Volte lá pro seu lugar

Não quero você4 aqui

Pare de me perturbar.

 

Volte lá pro seu lugar

Aqui tu não és bem vinda

Você foi meu grande amor

Más aqui tudo se finda

Teu lugar não é aqui

O que faz aqui ainda.

 

Não interessa se é linda

Que representa por fora

O teu coração é sujo

Tua presença deplora

O bem maior que me fazes

É você indo embora.

 

Meu coração inda chora

Por todo o mal que me fez

Nem mandada pelo Cristo

Tu não terás outra vez

Você não serve pra mim

E não sou mais teu freguês.

 

Comigo não há talvez

Aqui tua vez passou

Jurou-me fidelidade

Seu juramento quebrou

Logo na primeira chance

Por outro se apaixonou.

 

Você nunca me amou

Era tudo fingimento

Eu te amei de verdade

Cumpri com meu juramento

És a única causadora

Deste meu padecimento.

 

A razão do meu tormento

É você e mais ninguém

Fique lá com quem quiser

Não me venha com desdém

Tirei-lhe da minha vida

Sem você eu vivo bem.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário