quarta-feira, 15 de novembro de 2023

3.174 - POR AMAR QUEM NÃO ME QUER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 15 11 2023.

 

A mulher que tanto adoro

Já não estar mais comigo

Enlouqueceu duma vez

Me contemplou por castigo

Arranjou um novo amor

Rico pra viver consigo.

 

Não quis mais viver comigo

Por eu ser um pobretão

Trabalhei de sol a sol

Pra não deixar faltar pão

Más ela queria mais

Deu pra outro o coração.

 

Com sua ingratidão

Por não se sentir feliz

Achou melhor me deixar

Pra viver de meretriz

Fazendo deste idiota

O homem mais infeliz.

 

O que de mim ela diz

Não tem nenhum fundamento

Sinceramente fui tolo

Em crer no seu juramento

Confiar nela é a

Causa do meu sofrimento.

 

Não há maior sofrimento

Para um homem apaixonado

Encontrar a ex-mulher

Com outro cara agarrado

Em delírios de amor

Pra me deixar ciumado.

 

Fico louco desvairado

Más não há como evitar

Trilhamos a mesma estrada

Somos do mesmo lugar

O que me resta fazer

É chorar e lamentar.

 

Não posso me conformar

Em perder esta mulher

Fui fraco incompetente

Um idiota qualquer

A culpa foi toda minha

Por amar quem não me quer.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário