terça-feira, 14 de novembro de 2023

3.172 – OS ANJOS CANTANDO AMÉM.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 14 11 2023.

 

 

Ninguém é mais eu ninguém

Cada um tem seu valor

Conforme o consentimento

Do nosso Deus criador

Obedecendo as ordens

De Jesus o salvador.

 

Claro que sou pecador

Más procuro ser direito

Não sou puro nem sou santo

Somente Deus é perfeito

Como pecador que sou

Também tenho meu defeito.

 

Mesmo sendo imperfeito

Sempre busco a perfeição

Na longa estrada da vida

Pisando firme no chão

Em oração rogo a Deus

Dos meus pecados perdão.

 

De Deus quero a benção

Misericórdia e saber

Pra dirimir minha vida

Sem mal a ninguém fazer

Me afastando dos males

Sem suas leis distorcer.

 

Deus há de me proteger

Em todos passos que eu der

Trilhar por caminho certo

Da forma que Ele quiser

Para em toda minha vida

Só fazer o que Ele quer.

 

Sei que não sou um qualquer

O Criador me quer bem

Quer me ver no paraíso

Ao lado Dele também

Em couro celestial

Os anjos cantando amém.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário