segunda-feira, 13 de novembro de 2023

3.169 - QUE PRODÍGIO PODE TER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 13 11 2023.

 

 

Eu sei que eu não sou nada

Sendo nada represento

Eu levo a vida errada

E do erro eu sou detento.

 

Eu tento me concertar

Más vejo que não tem jeito

Quanto mais tento acertar

Mais aumenta o defeito.

 

Pra fazer a coisa certa

Desafio meu próprio eu

O que me serve de alerta

Inda não me comoveu.

 

Conselho não adianta

Nem mostrar a solução

O que no mundo encanta

Machuca meu coração.

 

Que prodígio posso ter

Se pra mim há concerto

Tudo que tento a fazer

Faço más não há acerto.

 

Sou um animal errante

Que só vive por viver

Um ser humano inconstante

Que prodígio pode ter.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário