quinta-feira, 9 de novembro de 2023

3.164 - ESTEJAM OU NÃO ZANGADAS.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 09 11 2023.

 

 

As minhas hérnias de discos

Amanheceram zangadas

São dores tão doloridas

Parecem-me combinadas

Além de doer meu corpo

Deixam minhas pernas travadas.

 

Afetam minhas passadas

Me impedindo de andar

Os movimentos que faço

Fazem as dores aumentar

Sentado nesta cadeira

Sem puder me levantar.

 

Espero a dor passar

Trabalhar tenho que ir

Não posso ficar parado

Trabalho é meu divertir

Já tomei três comprimidos

Más a dor não quer sair.

 

Eu jamais irei fugir

Das minhas obrigações

Para eu não ir trabalhar

As dores não são razões

Não vou me acomodar

Frente estas situações.

 

Pois do livro dos fujões

Parte nenhuma farei

Embora em desvantagem

As dores enfrentarei

Com valentia e bravura

A elas resistirei.

 

As dores eu vencerei

Abrirei portas fechadas

Elas não vão me impedir

De seguir minhas estradas

Não importa que as hérnias

Estejam ou não zangadas,

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário