quinta-feira, 16 de novembro de 2023

3.175 - AMOR DE MERETRIZ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 16 11 2023.

 

 

Eu me achava infeliz

Fui amar uma meretriz

Pensando em ser feliz

Más minha vida piorou

Pois esta mulher malvada

Perversa e desalmada

De forma premeditada

A minha vida arruinou.

 

Quando eu a encontrei

Em seu amor confiei

Pra minha casa levei

Dando o meu nome pra ela

Dei-lhe toda confiança

Conforto e segurança

Más sempre na esperança

Nunca me separar dela.

 

Bem pouco tempo passou

O amor por mim acabou

Chegou pra mim e falou

Amor é chegado a hora

Peço pra me desculpar

Não consigo te amar

Sinto muito em avisar

Que amanhã eu vou embora.

 

Me entenda por favor

Não te tenho mais amor

Não quero te causar dor

E nem fingir te amar

É melhor pra nós eu ir

Não adianta insistir

E nem também me seguir

Não vai me fazer voltar.

 

Eu fiquei descontrolado

Por ser assim desprezado

Com meu peito amargurado

Eu voltei ser infeliz

A gente não advinha

A culpa foi toda minha

Por buscar minha rainha

No amor de meretriz.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário