sábado, 23 de outubro de 2021

2.817 - VIVENDO DE APARÊNCIA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 23 10 2021 e música:

 

Se vai embora ou não

Não vai fazer diferença

Não é mais minha esposa

Só tenho sua presença

 

Enquanto dorme na rede

Eu durmo na minha cama

Já não tenho mais os teus beijos

Isto por que não me ama

 

Já está com muito tempo

Que dormimos separados

Já não há mais harmonia

Estamos sempre brigados.

 

Você me acusa e difama

Vive fugindo de mim

Só fala com ignorância

Nosso amor chegou ao fim.

 

Você diz que sou culpado

Do que está acontecendo

Mas a culpa é toda sua

Só você não está vendo.

 

Já estou de saco cheio

De tanta provocação

Você só fica feliz

Quando arruma confusão.

 

Eu tenho feito de tudo

Pra poder lhe suportar

Mas tudo que você faz

É me humilhar e brigar.

 

Para nós não há mais jeito

Disto tenho consciência

Não dá pra continuar

Vivendo de aparência.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário