sexta-feira, 8 de outubro de 2021

2.808 - VOU VENCER COMO ESCRITOR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 08 10 2021 e música:

 

 

A ventania chegou

O sol quente esfriou

Sem disposição eu vou

Vender o meu picolé

É tarde, hora primeira.

Não é preciso carreira

Vou indo para o Moreira

Com muita esperança e fé.

 

Estou saindo do centro

O sangue ferve por dentro

M aventura eu entro

No barco da incerteza

Com o comércio falido

Sigo rumo indefinido

Doente desprotegido

Nado  contra a correnteza.

 

Sem o dinheiro na mão

E sem uma profissão

Minha única solução

É ir picolé vender

Não preciso capital

E sem ser profissional

Portanto ganhando mal

Mal dar pra sobreviver.

 

Sou poeta escritor

Pobre mas trabalhador

Tento mostrar meu valor

Na arte da poesia

Sou poeta de visão

De fértil inspiração

Com Deus em meu coração

Sei que vencerei um dia.

 

Sei que o futuro é escuro

Mas em Deus me asseguro

Pra um dia no futuro

Tornarei-me vencedor

Com confiança e fé

Vou sair do picolé

Com Jesus de Nazaré

Vou vencer como escritor.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário