domingo, 17 de outubro de 2021

2.812 - OBRIGADO, OBRIGADO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 10 2021 e música:

 

Obrigado, obrigado.

Você voltou meu amor

Trouxe a felicidade

Expulsou a minha dor.

 

Quando você foi embora

Partiu o meu coração

No peito deixou saudade

No meu quarto a solidão

 

Muitos anos se passaram

Sem eu ter notícia sua

Ao relento eu só tinha

Por companheira a lua.

 

Obrigado, obrigado.

Você voltou meu amor

Trouxe a felicidade

Expulsou a minha dor.

 

Quanta falta me fizeste

Foi grande meu amargor

Só tinha você em sonhos

Foi terrível minha dor.

 

Deus ouviu a minha prece

E você se arrependeu

Pegou seu amor de volta

E sorridente me deu.

 

Obrigado, obrigado.

Você voltou meu amor

Trouxe a felicidade

Expulsou a minha dor.

 

Mas nunca perdi a fé

De um dia você voltar

De uma vez para meus braços

Pra nunca mais me largar.

 

Eu voltei a ser feliz

O sofrimento é passado

Por ter voltado pra mim

Obrigado, obrigado.

 

Obrigado, obrigado.

Você voltou meu amor

Trouxe a felicidade

Expulsou a minha dor.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário