domingo, 17 de outubro de 2021

2.811 - NINGUÉM CONSEGUE TIRAR ELA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra:  17 10 2021 e música:

 

 

O amor que tenho por ela

Ninguém pode imaginar

Meu pensamento tá nela

E não consigo mudar

Aquela mulher querida

É tudo em minha vida

A ela tenho paixão

Brigando ou sem brigar

Ninguém consegue tirar

Ela do meu coração.

 

Pra todo canto que eu vou

Levo-a no pensamento

Ela também me jurou

Não me esquecer um momento

Não temo a nenhum intruso

Nada me deixa confuso

Entre nós não há traição

Só a ela eu sei amar

Ninguém consegue tirar

Ela do meu coração.

 

Amo-a profundamente

No auge do esplendor

Não há outra em minha mente

Desejo-a com fulgor

Ela preenche meu peito

O nosso amor é perfeito

Não importa a falação

Pode o mundo se danar

Ninguém consegue tirar

Ela do meu coração.

 

Entre nós não existe brigas

Pois a amo de verdade

Se alguém promove intrigas

Não dou credibilidade

Eu sou sincero com ela

Meu viver depende dela

E ela me tem atenção

Gostando ou sem gostar

Ninguém consegue tirar

Ela do meu coração.

 

Vivo pra ela somente

Por ela dou minha vida

Dela sou um penitente

Só ela é minha querida

Entre abraço e beijo

Somente a ela desejo

Tem a minha proteção

Nem tentem a roubar

Ninguém consegue tirar

Ela do meu coração.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário