quinta-feira, 14 de outubro de 2021

2.809 - SEU PRAZER É ME HUMILHAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 12 10 2021 e música:

 

Eu já não aguento mais

Ter que viver com você

Você está insuportável

Tudo pra ti tem um que.

 

De certo tempo pra cá

Você só fala gritando

Vive me tratando mal

Não está mais me escutando.

 

Não faz limpeza na casa

Que ter vida de rainha

Já não lava mais as roupas

Diz não ser mais mulher minha.

 

De tudo você reclama

Não faz mais minha comida

Com os nervos a flor da pele

Vai sair da minha vida.

 

Vai pro quarto fecha a porta

Diz que não quer mais me ver

Se falo não me responde

Não há nada a me dizer.

 

Só fala com estupidez

Que sou um cabra ruim

Me difama toda hora

Não quer mais saber de mim.

 

Se tu não me amas mais

Não é preciso brigar

Faça as malas vai embora

Para nunca mais voltar.

 

Mas você não vai embora

Para livre me deixar

Você tem medo que eu

Bote outra em seu lugar.

 

Não sou ruim como diz

Se não a suportaria

Tenho paixão por você

Quero em minha companhia.

 

Do jeito que se comporta

Viver com você não dar

Você não quer ir embora

Seu prazer é me humilhar.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário