sábado, 23 de outubro de 2021

2.816 - IRÃO RIR DE VOCÊ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 23 10 2021 e música:

 

 

Rir de mim mulher ingrata

Ri o quanto puder rir

Pois tempo haverá de vir

Que irão ri de você.

 

Tu vives rindo atoa

Por onde anda e onde passa

Rires de minha desgraça

Por tua infidelidade

Você ri do meu sofrer

E da minha desventura

Mulher você me tortura

Com a infelicidade.

 

Rir de mim mulher ingrata

Ri o quanto puder rir

Pois tempo haverá de vir

Que irão ri de você.

 

Eu sou alvo de risadas

Por conta da ingratidão

Com a tua traição

Deixou minha alma ferida

Ingrata eu fiz de tudo

Para lhe fazer feliz

Em troca sou infeliz

E você feliz da vida.

 

Rir de mim mulher ingrata

Ri o quanto puder rir

Pois tempo haverá de vir

Que irão ri de você.

 

Você esnobe pra todos

A sua falsa ternura

Boniteza e formosura

Para os homens conquistar

Lembre-se mulher fingida

Um dia vai envelhecer

Sua beleza vai perder

Ninguém mais vai te amar.

 

Rir de mim mulher ingrata

Ri o quanto puder rir

Pois tempo haverá de vir

Que irão ri de você.

 

Querida não se esqueça

Eu fui seu primeiro amor

Eu te amei com fervor

Para lhe perder assim

As juras que me fizestes

Em pouco tempo esqueceu

Foi embora e deixou eu

Pra viver rindo de mim.

 

Rir de mim mulher ingrata

Ri o quanto puder rir

Pois tempo haverá de vir

Que irão ri de você.

 

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário