sábado, 23 de outubro de 2021

2.815 - VIVER COM ELA NÃO DAR II.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 23 10 2021 E música:

 

 

Às vezes penso comigo

Como é triste meu viver

Eu sou um cara infeliz

Que nasci para sofrer.

 

O que é paz eu não sei

Minha vida é turbulenta

Os transtornos que enfrento

Meu coração não aguenta.

 

Busco ser feliz na vida

Mas tudo tem dado errado

Se existe felicidade

Aposto que fui roubado.

 

Minha casa é um inferno

Minha cama tem espinhos

A mulher que tanto amo

Nega-me os teus carinhos.

 

Com ela não há diálogo

Vive em revolução

Quando chego me recebe

Com quatro pedras na mão.

 

Não sei mais o que fazer

Não dá pra continuar

Outra mulher eu não quero

Viver com ela não dar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário