domingo, 27 de junho de 2021

2.772 - MONTANHAS DE POESIAS.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 24 06 2021 e música:

 

 

Eu acordei com vontade

Usar a mentalidade

Com responsabilidade

Fazer aquilo que gosto

Com minha mente sadia

Ao amanhecer o dia

Esbanjando alegria

Na poesia eu aposto.

 

Para fazer poesia

Não tenho hora nem dia

Faço e dou garantia

Sem a ninguém difamar

Tiro o verso do meu peito

Perfeito ou imperfeito

Tentando fazer direito

Pra meu nome não manchar.

 

Não me engano sou sincero

Não faço tudo que eu quero

Mas brevemente espero

Que almejo conquistar

Não é fácil eu bem sei

Com garra eu lutarei

Com muita fé chegarei

Aonde quero chegar.

 

Nem tudo é impossível

Faço o impossível possível

Sou um cara imbatível

Jamais irei fraquejar

Reconheço que sou forte

Deus é meu maior suporte

Com persistência e sorte

Que eu quero vou conquistar.

 

Pra exercer meu ofício

Desafio o sacrifício

Busco o momento propício

Para chegar onde quero

Com esforço e humildade

Virtude e seriedade

Com responsabilidade

Sofro mas não desespero.

 

Não posso desvanecer

Jesus vai me proteger

Esta guerra vou vencer

Sem ter que ferir alguém

O herói nunca desiste

Aos infortúnios resiste

Com espírito otimista

Consegue o que lhe convém.

 

Enfrentando chuva e sol

Caneta faz caracol

Alegre igual rouxinol

Em casa ou travessias

Sem ao perigo temer

Sem a minha mão tremer

Não pararei de escrever

Montanhas de poesias.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário