domingo, 20 de junho de 2021

2.770 - NÃO SOU E NÃO ESTOU VELHO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: ‘7 06 2021 e música:

 

 

Não sou e não estou velho

Pois sou um sujeito ativo

Quem fala que estou velho

É um cara negativo

Apenas estou de férias

Veja-me que estou vivo.

 

Tenho espírito positivo

Estou longe da velhice

Mesmo com setenta e dois

Jamais digo esta tolice

Achar-me velho seria

Da minha parte burrice.

 

Não admito a velhice

Apenas estou desgastado

Sou um cara do presente

O que passou é passado

Pra um futuro feliz

Eu me sinto preparado.

 

Estou mais bem preparado

Para o que der e vier

Só admite ser velho

O ser que ser velho quer

Jamais me acharei velho

Se ache velho quem quiser.

 

Pra eu é velho quem quer

Independente de idade

Tem pessoas com quarenta

Inda na jovialidade

Que já se acha tão velho

Só pro prazer e vontade.

 

Vivo a realidade

Com algumas limitações

Busco a felicidade

Com controle e precauções

Não sou e nem estou velho

Cuido-me com restrições.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário