quinta-feira, 3 de junho de 2021

2.763 - PROVAREI SER COMPETENTENTE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 02 06 2021 e música;

 

 

Sou Erivaldo Alencar

Nascido no Comboeiro

Cidade de Acopiara

Sou cidadão brasileiro

Cearense cabeça chata

E filho de violeiro.

 

Sei que não sou o primeiro

O último também não sou

Só sei que vim lá da roça

Mas não sei pra onde vou

Enquanto não me defino

Vou ficando aonde estou.

 

Deus pai a eu confiou

Dom de fazer poesia

Por me dá divino dom

O agradeço todo dia

Aonde houver tristeza

Eu vou levar alegria.

 

Poetizo com harmonia

Muito carinho respeito

Tenho amor pelo que faço

E busco fazer direito

Reconhecendo meus erros

Pois sei que não sou perfeito.

 

Reconheço o meu direito

O mundo não é só meu

Eu tenho livre arbitre

Pra gerir o que Deus me deu

Eu quero aproveitar bem

O que Deus me ofereceu.

 

O que Deus me prometeu

Irá cumprir francamente

Vou realizar meus sonhos

Que guardo na minha mente

Ou mais cedo ou mais tarde

Provarei ser competente.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário