segunda-feira, 7 de junho de 2021

2.767 - JÁ DEI PRA OUTRA MEU CORAÇÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 06 06 2021 e música:

 

 

Vejam aquela mulher

Debruçada no balcão

Blusa azul, saia vermelha

Com copo cheio na mão.

 

Ela foi minha mulher

Meu amor minha querida

Por não saber o que quer

É uma mulher perdida.

 

Lhe dei tudo quanto pude

Tentei lhe fazer feliz

Trocou o lar confortado

Pra ser uma meretriz.

 

Enquanto eu trabalhava

Para o sustento lhe dar

Traiu-me com outro homem

Abandonou nosso lar.

 

O tempo lhe castigou

Vive por ai jogada

Sem um sem companheiro

Pela rua embriagada.

 

Hoje chora arrependida

Implorando o meu perdão

É muito tarde já dei

Pra outra meu coração.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário