segunda-feira, 7 de junho de 2021

2.765 - TER UM LIVRO PUBLICADO POR EDITORA DE EXPRESSÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 06 06 2021 e música;

 

 

A vida é muito boa

É nosso maior tesouro

A vida terrena é única

E vale bem mais que ouro

Mesmo tendo que viver

A vida toda no couro.

 

Não tem vela não tem choro

Nem tempo frio nem quente

Na luta do dia a dia

Tenho que ser Persistente

Pra conquistar o que quero

Tenho que ser combatente.

 

Sou um cara resistente

Discreto e trabalhador

Sei o que quero na vida

Como poeta escritor

Sou pobre, mas não sou fraco

Provarei o meu valor.

 

Eu escrevo com amor

Tenho o dom da inspiração

Quero publicar meus livros

Em editora de expressão

Infelizmente sou pobre

E não tenho condição.

 

Eu peço de antemão

Quem puder me ajudar

Buscar uma editora

Meu nome apresentar

Meu blogger de poesias

Erivaldo Alencar.

 

Quero um livro publicar

Mas o dinheiro não tenho

Para pagar o custeio

É por isto que eu venho

Pra realizar meu sonho

Muito esforço desempenho

 

Como recursos não tenho

Pro sonho realizar

Peço a todos aqueles

Que puder me ajudar

A impressão do meu livro

As despesas custear.


Eu já posso imaginar

Ter meu livro publicado

No ISNB

Ver o meu nome grafado

E no Escritório de Direitos

Autorais ser registrado

 

Vou me sentir orgulhado

Mas com muita humildade

Ter obra com impressão

De mui boa qualidade

No Depósito Legal

Guardado pra eternidade.

 

É meu sonho de verdade

E não simples ilusão

Preciso que uma editora

Me der esta condição

Ter um livro publicado

Por editora de expressão.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário