segunda-feira, 7 de junho de 2021

2.766 - QUEM SABE FAZER FAZ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 06 06 2021 e música:

 

 

Como eu não sei cantar

E não aprendi tocar

A caneta vou pegar

Pra começar escrever

Quase ao final do dia

Repleto de alegria

Vou escrever poesia

Que é para o povo ler.

 

O sol desaparecendo

As estrelas aparecendo

Eu um poema escrevendo

Antes da noite chegar

Logo vai escurecer

Papel não vou puder ver

Que no escuro escrever

Não é possível enxergar.

 

O som da televisão

Tira a minha a atenção

Foge minha inspiração

E me deixa embaralhado

Mesmo assim vou insistir

Se o barulho permitir

Se escrever eu conseguir

Ficarei gratificado.

 

Mas eu não vou esquentar

Muito menos vou brigar

Também não vou reclamar

Pois estou querendo paz

Pra isso eu sou treinado

Sou poeta tarimbado

No barulho ou no calado

Pois quem sabe fazer faz.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário