terça-feira, 29 de junho de 2021

2.773 - ISTO TER QUE TE FALAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 28 06 2021 e música:

 

 

Eu preciso te falar

Falar somente a verdade

Você tem que me escutar

Não fuja a realidade.

 

O meu amor é sincero

Não tenho como negar

O que de você eu quero

Noutra eu hei de buscar.

 

Garantiu que me amava

Mas ao contrário provou

Enquanto eu te adorava

Com outro me enganou.

 

Já que tudo foi provado

Não há o que esconder

Por ti fui atraiçoado

Dê a cara a bater.

 

Dei-lhe todo meu amor

Você só me fez sofrer

Teu coração traidor

Quase me leva a morrer.

 

Pode crer mulher ingrata

Por você não vou chorar

A ingratidão que mata

A mim não vai me matar.

 

Meu peito dilacerado

Por perder o teu carinho

Pra ser mal acompanhado

Prefiro viver sozinho.

 

O amor que me prometeu

A outro tu podes dar

Sinto muito por ter eu

 

Isto ter que te falar.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário