terça-feira, 30 de março de 2021

2.724 - JURO ETERNAMENTE TE AMAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 29 03 2021 e música:

 

 

Diz-me afinal de contas

O que você quer de mim

Quais são suas intenções

O por que de agir assim.

 

Não sou tão mal como diz

Para assim me maltratar

Descubra as minhas virtudes

Que o meu mal é te amar.

 

Ai ai que dor

Deixe de ser tão ruim

Diz-me afinal e contas

O qu tu queres de mim.

 

Entreguei-me por completo

Corpo, alma e coração.

Procure me entender

Não me faça ingratidão.

 

Jamais lhe fiz mal algum

Meu amor por ti é puro

Pra mim só existe você

Acredite amor eu juro.

 

Ai que dor

Deixe de ser tão ruim

Diz-me afinal de contas

O que tu queres de mim.

 

Sem você minha paixão

É grande meu amargor

Não sei se vou suportar

No peito tamanha dor.

 

Não sei mais o que fazer

Para te reconquistar

Se voltar pra eu juro

Eternamente te amar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário