segunda-feira, 8 de março de 2021

2.712 - QUADRÃO DESMANTELADO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 06 03 2021 e música do Quadrão.

 

 

Não queira saber quem sou

De onde venho onde vou

Se estou mal ou estou bem

Não estou preocupado

Tentei buscar no além

Consolo para meu choro

Só encontrei desaforo

No quadrão desmantelado.

 

Não tenho felicidade

Perdi minha dignidade

Sou um cara sem futuro

Por este mundo jogado

Meu viver é tão escuro

Sem amor sem esperança

Vivo fazendo lambança

No quadrão desmantelado.

 

Já tentei me arrumar

Sem a ninguém maltratar

Mas só causei sofrimento

Por todos sou odiado

Sou um cara violento

Só tenho causado danos

Inútil entre humanos

No quadrão desmantelado.

 

 

Não confio em mais ninguém

Distanciei-me do bem

Sou um cara intolerante

Pelo povão enojado

Além de ignorante

Individuo sem pudor

Péssimo semeador

No quadrão desmantelado.

 

Rogo a Deus pra me ajudar

Pra poder me controlar

Há não mais fazer besteira

E me tornar respeitado

Eu tenho a vida inteira

Para buscar viver bem

Fazendo o que me convém

No quadrão desmantelado.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário