quinta-feira, 18 de março de 2021

2.720 - NÃO VENHA ME PROCURAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 03 2021 e música:

 

 

Você diz que vai embora

Se quer ir que vá agora

Siga seu caminho afora

E não chore quando ir

Se de mim está cansada

Fique despreocupada

Siga sua nova estrada

Que não vou te perseguir.

 

Se de mim quer desistir

Eu vou te advertir

Eu jamais vou te seguir

Pode ficar a vontade

Mas não tem nenhum direito

Ficar me pondo defeito

Deixe eu viver ao meu jeito

Com minha privacidade.

 

Nunca lhe fiz falsidade

Dei-lhe amor de verdade

Não teve a capacidade

De saber aproveitar

Não precisa fazer drama

Pois já sei que não me ama

Mas quando cair na lama

Não venha me procurar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário