quarta-feira, 10 de março de 2021

2.716 - NÃO VOU MAIS AMAR NINGUÉM.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 09 03 2021 e música:

 

Canse de ser enganado

Por quem amo e quero bem

Eu tomei a decisão

Não vou maios amar ninguém.

 

Aquela mulher que amei

Desprezou-me fez traição

Feriu o meu coração

Destruiu a minha vida

Hoje vivo pelo mundo

Na sarjeta sem um bem

Porque não tenho ninguém

Comigo na minha guarida.

 

Canse de ser enganado

Por quem amo e quero bem

Eu tomei a decisão

Não vou maios amar ninguém.

 

Ela jurou para mim

Amar-me eternamente

Mas seu coração doente

Não cumpriu com sua jura

Confiei em suas palavras

Ela me decepcionou

Por outro se apaixonou

E me deixou na amargura.

 

Canse de ser enganado

Por quem amo e quero bem

Eu tomei a decisão

Não vou maios amar ninguém.

 

Minha vida não tem sentido

Vivo jogado ao relento

Ninguém ver meu sofrimento

Nem sabem quanto padeço

Pode ser tolice, mas

O que me deixa revoltado

Saber que sou castigado

Por algo que não mereço.

 

Canse de ser enganado

Por quem amo e quero bem

Eu tomei a decisão

Não vou maios amar ninguém.

 

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário