sábado, 3 de abril de 2021

2.725 - NÃO É TARDE PRA SE ARREPENDER

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 02 04 2021 e música:

 

 

Porque ficar assim sofrendo

Em tão terrível solidão

Não vou me desesperar

E torturar meu coração.

 

O fato de não me querer

Não vejo problema algum

Você tem livre arbitre

Para escolher qualquer um.

 

Eu não sou preso a você

Nem você é presa a mim

Não somos donos um dou outro

Melhor nos separar sim.

 

Se é isto que você quer

Não vou te contrariar

Se caso se arrepender

Estou aqui a te esperar.

 

Quero ser feliz contigo

Te fazer feliz também

Eu não quero te perder

O teu amor me faz bem.

 

Tu és tudo em minha vida

Estás cansada de saber

Entenda-me que não é

Tarde pra se arrepender.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário