segunda-feira, 8 de março de 2021

2.714 - QUADRÃO DESMANTELADO II.

 

Autor: Erivaldo Alencar:

 

Letra: 06 03 2021 e música:

 

 

O dia está findando

E a noite está chegando

Logo vai escurecer

Depois de um dia pesado

Vou a deus agradecer

Por tudo terminar bem

Louvo a deus e digo amém

No quadrão desmantelado.

 

Como poeta fiel

Pego caneta e papel

E começo escrever

Um poema bem rimado

Provando que sei fazer

Poesia popular

Para o leitor agradar

No quadrão desmantelado.

 

Por algum tempo bolei

Este estilo criei

E faço apresentação

Do novo estilo criado

Eu tenho a sensação

Que esse estilo vai pegar

Vou começar divulgar

No quadrão desmantelado

 

Sou poeta escritor

Versejando eu sou doutor

Com caneta e papel

Sou poeta tarimbado

Eu sou doutor sem anel

Mas sei fazer poesia

Faço e dou garantia

No quadrão desmantelado.

 

Não sou cantor repentista

Sou poeta poemista

Cordelista brasileiro

Em todo o mundo aprovado

Sou filho de violeiro

Acessado em todo mundo

Meu conhecer é profundo

No quadrão desmantelado.

 

Também sou genealogista

Palestrante ativista

Exímio pesquisador

Colecionador prendado

Hagiologista, escritor

Não sei cantar nem tocar

Mas gosto de versejar

No quadrão desmantelado.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário