domingo, 28 de março de 2021

2.722 - BRIGAR NÃO FAZ DOER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 27 03 2021 e música:

 

 

Brigue o quanto quiser

Eu não vou lhe interromper

Você é dona de si

E se acha com o doer.

 

Eu só te peço um favor

Não venha bater em mim

Não sei se vou suportar

Apanhar é tão ruim.

 

Brigue nega

Não se canse de brigar

Que brigar não faz doer

Nem eu vou te escutar.

 

Se acha superiora

Tu não és ais que ninguém

Abra o bocão e brigue

Brigar é o que lhe convém.

 

Não vou enfrentar você

Sou um cara moderado

Sou um sujeito da paz

E muito bem-comportado.

 

Brigue nega

Não se canse de brigar

Que brigar não faz doer

Nem eu vou te escutar.

 

Já que gosta de brigar

Pode brigar a vontade

Você não faz outra coisa

Essa é tua atividade.

 

Tu não vives sem brigar

Vai brigar até morrer

Que brigue o quanto quiser

Pois brigar não faz doer.

 

Brigue nega

Não se canse de brigar

Que brigar não faz doer

Nem eu vou te escutar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário