segunda-feira, 27 de março de 2017

2.157 - SOU POETA DE VERDADE.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 27 03 2017 e música:


Eu quero mostrar para o mundo
Que tenho capacidade
No mundo da poesia
Verso com seriedade
Tendo a caneta na mão
Sou poeta de verdade.

Escrevo tudo que quero
Comigo não há segredo
Poesia popular
Nordestina é meu degredo
Eu amo muito o que faço
Que faço faço sem medo.

Eu tento fazer direito
Pra não ter reclamação
Eu gosto do verso limpo
Sem escandalização
Eu prefiro o anonimato
Que escrever esculhambação.

No mundo da poesia
Ainda há muito que fazer
Pra ser um poeta perfeito
Tenho muito que aprender
Mas quando eu chegar lá
A Deus vou agradecer.

Sei que não sou o maior
Mas pra isso vou lutar
Também não sou o menor
Isso eu faço acreditar
Eu sou apenas o que sou
Reconheço meu lugar.

Para fazer poesia
Eu tenho facilidade
Foi Deus quem me deu o dom
Pra minha felicidade
Versejo com consciência
Da responsabilidade.

Eu agradeço a Deus
Por ter este dom divino
Pois dele faço bom uso
Escrever é meu destino
Eu sou velho na idade

No verso quase menino.

Gosto de fazer palestras
Falando de poesia
Não cobro nada por isso
Faço e dou garantia
Onde vou deixo meu kit
Com prazer e alegria.

Eu me disponibilizo
Pra quem não tem computador
Que tiver trabalho escrito
Digito com muito amor
Imprimo por minha conta
Sem cobrar nenhum valor.

Os meus versos são rimados
Feitos com capacidade
O verso corre na veia
Em alta velocidade
Sem ter medo de errar
Sou poeta de verdade.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário