sábado, 4 de março de 2017

2.145 - JAMAIS VOU SER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 04 03 2017 e música:


Se não nasci pra cantar
Jamais vou ser cantador
Se não nasci pra a escrita
Jamais serei escritor
Se não nasci pra ser padre
Jamais serei pregador.

Se não nasci pra tocar
Jamais vou ser tocador
Se não nasci pro trabalho
Não vou ser trabalhador
Se não nasci pra política
Não vou ser vereador.

Se não nasci pra estudar
Jamais eu vou ser doutor
Se não nasci para o rádio
Jamais vou ser locutor
Se eu não nasci pra bola
Jamais vou ser jogador.

Se não nasci pra imprensa
Jamais vou ser jornalista
Se nunca faço viagem
Jamais eu vou ser turista
Se eu não nasci pra carro
Jamais vou ser motorista.

Se não gosto de bebida
Jamais eu irei beber
Se nunca eu amar na vida
Jamais eu irei sofrer
Se eu não quero ser nada
Nada jamais na vida vou ser.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário