domingo, 19 de março de 2017

2.155 - AQUI NA TERRA SÓ VALE QUEM TEM.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 19 03 2017 e música:


Aqui na terra só vale quem tem
Assim descreve um velho ditado
Mas quem não tem nada não vale nada
Um verme qualquer na vida um lascado
Nunca tive nada, mesmo sem ter,
O nada que eu tinha inda foi tomado.

Já outro ditado descreve assim
Que as águas só correm para o mar
Desdobra caminhos rompe paredes
De chegar ao mar não se pode empatar
Assim é a vida daquele que tem
Mas o que não tem há que se lascar.

Pois todo pobre precisa de ajuda
Mas essa ajuda é difícil chegar
Aquele que tem não ver o que não tem
Pois com o que tem não consegue enxergar
O que mais tem é cidadão bem visto
Quem não tem pra ter vai ter que ralar.

Não posso negar eu me desespero
Por eu não ter nada não me dão valor
Isto não é justo é discriminação
Por eu não ter nada não me dar amor
Se eu tivesse riqueza tenho certeza
Seria mais um respeitado senhor.

Não vale querer ser o que não sou
Minha pequenez vai muito além
Por não ter nada e no nada viver
Vivo a vida que a ninguém convém
Me conformar ou não, não faz diferença,
Pois aqui na terra só vale quem tem.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário