terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

2.137 - EU GOSTO DE VIAJAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 28 02 2017 e música:


Sou um cara muito simples
Que gosta de viajar
Conhecer outras pessoas
Outros lugares visitar
Andar por terras estranhas
Sem ter data pra voltar.

Conhecer novas paisagens
E a vida de mundo afora
Percorrer por novos campos
E ver flores doutra flora
Viajar sobre o futuro
Deixar pra trás o outrora.

Pra conhecer outras faunas
De diferentes animais
Outras nuvens outros céus
E espaços siderais
Outros costumes e músicas
E até meus ancestrais.

Para conhecer a vida
Como era no passado
Outros povos e culturas
Como se ganhava o bocado
As terras de onde vieram
O povo escravizado.

Para conhecer de perto
Outras civilizações
Como e onde se formaram
Muitas das religiões
As ruínas provocadas
Por guerras e revoluções.

Gosto viajar sem pressas
Andar noutros horizontes
Conhecer rios e lagos
Grandes serras e altos montes
Pegar tigres com as mãos
E amansar rinocerontes

Viajando eu sou feliz
Jamais me sinto cansar
Transformo-me totalmente
Não paro pra descansar
Faço excursões porque
Eu gosto de viajar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário