quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

2.120 - NÃO VOU MORRER PARA DE VIDA MUDAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra:  09 02 2017 e música:

A vida é muita boa
Não há de que reclamar
Uma dádiva divina
Tenho-a que preservar
Vivo bem e não preciso
De minha vida mudar.

Somente vou precisar
Melhorar as condições
Pra que possa viver bem
Cumprindo as obrigações
Amando e defendendo-a
Sem cair em tentações.

Não alimento ilusões
De outra vida melhor
Pois é esta que conheço
Não há outro dom maior
Mudar desta para outra
Poderá ser bem pior.

Viver esta é melhor
Quie por mim é conhecida
No passado e no presente
Tive subida e descida
Não quero morrer tão cedo
Pra poder mudar de vida.

Eu bem sei que esta vida
Um dia vai acabar
Também sei que desafios
Eu terei de enfrentar
Eu jamais quero morrer
Para de vida mudar.

Nunca vieram contar
Se é bom ou ruim morrer
Morreu filhos, pais e irmãos
E não vieram me dizer
Por acaso o que é melhor
Se é morrer ou viver.

Não tenho como saber
Nenhum morto veio contar
Os vivos dizem o que querem
Mas não há como provar
Decidi não vou morrer
Para de vida mudar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário