terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

2.138 - NÃO MEREÇO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 28 02 2017 e música:


Preciso urgentemente
Arranjar um grande amor
Pra eu poder esquecer
O meu passado de dor.

A mulher que eu tanto amei
Com o tempo me enjoou
Criou asas foi embora
Com outro e me deixou.

Eu a amei loucamente
Ela fingiu me amar
Um amor com fingimento
Aos poucos pode acabar.

Foi isto que aconteceu
Ela abandou meu ninho
Ela nos braços de outro
E eu aqui tão sozinho.

Buscarei no impossível
Remédio pra minha dor
Quero amar e ser feliz
Deixar de ser sofredor.

Eu quero esquecer pra sempre
Aquela ingrata mulher
Não vou mais derramar lágrimas
Por alguém que não me quer.

O meu peito está ferido
Meu coração traspassado
Por alguém sem coração
O meu eu foi desprezado.

Tudo o meu sofrimento
Somente a ela agradeço
O castigo que me deste
Eu pago, mas não mereço.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário