terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

2.124 - NÃO SEI.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 14 02 2017 e música:


Sou filho da natureza
Mas não sei se eu nasci
Morei em muitos lugares
Em nenhum deles vivi
Existo mas não existo
Se existo me esqueci.

Se nasci ou fui gerado
Disto ainda eu não sei
Onde nasci ou não nasci
Nem pra mim mesmo direi
De onde vim pra onde vou
Não sei se descobrirei.

Minha vida não é vida
Nela vivo por viver
A alegria que é boa
Ainda estou pro saber
Se vivo ou vegeta a vida
Ninguém veio me dizer.

Vida que quero viver
Pra mim é desconhecida
Como e onde buscar
A vida comprometida
Como que posso viver
Se não sei se tenho vida.

Dizem que eu tenho vida
Como que posso provar?
Não sei se sou ou já fui
Só tenho que indagar
Ou se ainda eu vou ser
Se não sei me identificar.

Talvez se me beliscarem
Vou sentir o beliscão
E se caso não sentir
Continuo na ilusão
Vivo ou deixo de viver
Esta a maior questão.

Quem vive a vida se enxerga
Não sei se já me enxerguei
Para mim tudo é dúvida
Quando e como saberei
Se fui ou sou ou serei
Eu garanto que não sei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário