sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

2,121 - O FARDO QUE CARREGO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 10 02 2017 e música.


Cada passada que dou
Buscando vida melhor
É uma passada perdida
Tornando a vida pior
Invés de diminuir
Meu sofrer fica maior.

Tou me sentindo menor
Diante do meu fracasso
Os meus sonhos são em vão
Em tudo me embaraço
Por mais que eu busco só somo
Derrotas em cada passo.

Meu Deus o que é que faço
Pra me tornar vencedor
Preciso da tua ajuda
Misericórdia Senhor
Não olhe pra minhas faltas
Salva este sofredor.

Eu sei que sou pecador
Muito pecado cometi
Somei vitórias e derrotas
O tempo passou e não vi
Reclamo das dificuldades
Das conquistas esqueci.

Quando pra o mundo nasci
Trouxe esperança comigo
De ser sábio vencedor
Ser amigo do amigo
Por andar fora dos trilhos
Hoje recebo castigo.

Eu sou meu próprio inimigo
Piso em falso e escorrego
Perdi meu próprio controle
Sou derrotado e não nego
Obrigo-me a suportar
O fardo que eu carrego.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário