domingo, 3 de abril de 2016

2.017 - A MORTE É UMA COVARDE.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 03 04 2016 e música:

A morte é uma covarde
Todos podem comprovar
Ela se diz justiceira
Na profissão de matar
Eu condeno os critérios
E formas dela julgar.

Até podem discordar
Sobre o meu pensamento
Eu não considero justo
Quanto ao seu procedimento
De levar as nossas vidas
Sem nos fazer pagamento.

Eu acho um atrevimento
Sua maneira de ação
Não estabelece critérios
Nem sequer faz seleção
Pra ela nasceu morreu
Não há negociação.

Pra ela não há perdão
Pois todos tem que morrer
Leva o bom e o ruim
Não interessa saber
Leva a vida de todos
Pra ver a família sofrer.

Porque não fazer morrer
Só as pessoas do mal
Mas ela faz o contrário
Pra ela tudo é igual
Com sua ação ante vida
Considera-se normal.

A morte não é leal
Aos seres vivos da terra
Não sei se age sozinha
Mas bota o mundo em guerra
Sempre inventa uma desculpa
A vida nela encerra.

Em toda parte da terra
Seja mais cedo ou mais tarde
Ela sempre está presente
Sem aviso e sem alarde
Ela não mostra a cara
A morte é uma covarde.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário