domingo, 3 de abril de 2016

2.018 - QUEM VAI ME ESCUTAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 03 04 2016 e música:

Não vou discutir
O meu pensamento
Pois não sou ninguém
Nada represento
Nada que eu disser
Não tem fundamento.

Eu sou um detento
Da imaginação
Sonho muito alto
Não saio do chão
Que quero que penso
É tudo em vão.

É tudo ilusão
Que tento falar
Pois não sou espelho
Pra se espelhar
Nem sou conselheiro
Pra me escutar.

Não quero lembrar
O tempo passado
Se sou esquecido
Ou se sou lembrado
Se tenho futuro
Não fui informado.

Eu tenho cuidado
Em tudo que digo
Odeio mentiras
Não tenho inimigo
Eu tenho em Deus
Meu melhor amigo.

Não temo perigo
Não faço arruaça
Não fumo não jogo
Não bebo cachaça
Não falo a tôa
Nem faço ameaça.

Não é por pirraça
Que vou enfrentar
Tenho sugestões
Pro mundo salvar
Se não sou ninguém
Quem vai me escutar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário