terça-feira, 19 de abril de 2016

2.023 - AGORA É MINHA VEZ.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 19 04 2016 e música:


Você já disse o que quis
Agora vai me escutar
Vou te falar a verdade
Comece a se preparar
Vou lhe mandar chumbo grosso
Pra aprender me respeitar.

Eu não sou nenhum moleque
Para me tratar assim
Como pode ter no mundo
Alguém assim tão ruim
Deixei de ser teu escravo
Teu reinado chega ao fim.

Tu se achas tão bonita
Atraente e sedutora
Uma mulher soberana
Convicta superiora
Na verdade o que tu és
Uma cafona traidora.

Contra a ti eu me rebelo
Não quero mais teu amor
Desobedeço às ordens
Pra mim não tem mais valor
O seu escravo de outrora
Hoje é seu superior.

Todo mal que me fizeste
Agora vou me vingar
Vou destruir sua vida
Com você vou acabar
Tu estás em minhas mãos
E jamais vai escapar.

Pra mim você virou lixo
Despencou caiu morreu
O amor que eu te dei
Pra sempre você perdeu
Tenho outra mais bonita
No lugar que já foi teu.

De você quero distância
Não cruze no meu caminho
Pra você tenho desprezo
Invés de amor e carinho
Agora é minha vez
Vai pousar em outro ninho.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário