quinta-feira, 21 de março de 2024

3.212 – QUERO O MELHOR PRA VOCÊ.

 

QUERO O MELHOR PRA VOCÊ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 12 03 2024.

 

 

Diga-me por favor

Que está acontecendo

Tu vives muito nervosa

Sequer está percebendo

Eu sei que a vida é sua

Está no mundo da lua

Estar matando e morrendo.

 

Sei que você não tá vendo

Nem também você quer ver

Com seus modos agressivos

Estar me fazendo sofrer

Você vive a brigar

Sempre a me difamar

Faz tudo sem perceber.

 

Sinto muito em dizer

Viver assim não dar mais

Tu estás insuportável

Não se controla jamais

Por conta do alcoolismo

E por falta de civismo

Mulher você tá demais.

 

Eu já não suporto mais

O seu modo de viver

Com todos seus xingamentos

Tá me fazendo sofrer

Caso você não mudar

E não parar de brigar

Logo tu vais me perder.

 

Sofre e me faz sofrer

Não há como evitar

Nosso lar virou inferno

Não há como concertar

Você não me considera

O que na vida espera

Logo nós nos separar.

 

Eu sei que não vai mudar

Tu sabes bem o porquê

Se acha superiora

E me deixa a mercê

Livre segue teu caminho

Mesmo vivendo sozinho

Quero o melhor pra você.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário